O youtuber Paul Harrell, de 58 anos, surpreendeu seus fãs ao divulgar sua própria morte em um vídeo. A gravação, feita dias antes de seu falecimento, foi publicada pela família. No vídeo, Harrell explicou que havia sido diagnosticado com câncer de pâncreas, uma doença com a qual lutava há algum tempo, mas que acabou levando à sua morte.
O título do vídeo, “Estou morto”, trouxe um relato sincero de Harrell sobre sua batalha contra a doença. Em suas palavras, ele expressou gratidão aos seus seguidores: “Agradeço a você que assistiu, comentou e participou, não me arrependo do que fizemos aqui”.
No vídeo, ele também mencionou que detectaram a doença, mas não cedo o suficiente para evitar que seu tempo se esgotasse. “Se vocês estão vendo isso, eu estou morto”, disse Harrell, acrescentando que estava feliz por ter compartilhado seu conhecimento com mais de 1 milhão de inscritos no YouTube.
Veterano do exército e norte-americano, Harrell deixou um legado em seu canal, onde dava dicas de segurança. O vídeo foi a última mensagem que ele deixou para seus fãs, selando o impacto que teve em sua comunidade online.