Yasmin Brunet (Foto Instagram)

Confira!

Yasmin Brunet não se cala para críticas ao seu corpo: ‘Isso adoece’

Yasmin Brunet rebate críticas sobre seu corpo e aparência, defendendo sua saúde e pedindo o fim do julgamento ao corpo alheio.

A modelo Yasmin Brunet, de 36 anos, respondeu a um comentário sobre seu corpo após publicar fotos de biquíni em suas redes sociais na última quarta-feira (11). Acusada por uma internauta de ter anorexia, a atriz rebateu diretamente, destacando a importância de não julgar o corpo alheio.

Yasmin responde comentário ofensivo

Nos comentários de sua publicação, uma seguidora escreveu: “Anorexia gritando e ninguém fala nada.” Yasmin, sem hesitar, explicou o motivo de sua perda de peso e criticou o comportamento da internauta.

“Não entendo quem sente a necessidade de entrar no Instagram de alguém e afirmar que a pessoa tem um distúrbio alimentar tão sério como a anorexia. Não te devo explicações sobre meu corpo, mas mesmo assim vou deixar claro que emagreci de uma forma muito saudável e ao longo de meses com acompanhamento médico. Tive que emagrecer por causa do meu lipedema que estava super inflamado.”, respondeu Yasmin.

Ela continuou pedindo empatia e respeito: “Chega de opinar no corpo alheio. Quase 2025 e vocês ainda nessa de dar opinião onde não foi requisitada. Isso, sim, adoece as pessoas!”

Frequentes críticas à sua aparência

Há cerca de dois meses, Yasmin também se pronunciou após receber comentários depreciativos sobre seu rosto. Respondendo às críticas de que estaria parecida com uma “caveira”, ela negou ter feito procedimentos estéticos como bichectomia ou preenchimento facial.

“Meu rosto sempre foi muito magro e nunca fiz bichectomia. Esse é o formato do meu rosto, sempre foi assim. Meus ossos sempre foram mais saltados.” A modelo ainda ironizou os apelidos que recebe online e reforçou que o julgamento contínuo sobre sua aparência é desgastante.

Este site utiliza e armazena cookies.