Procurar
Close this search box.
Xuxa recorda cirurgias no passado (Foto: Reprodução)
Xuxa recorda cirurgias no passado (Foto: Reprodução)

Xuxa expõe sequelas de cirurgias plásticas feitas sem seu consentimento

Apresentadora expõe procedimento invasivo e traumas

Xuxa revelou que sofreu sequelas no corpo após se submeter a cirurgias estéticas sem seu conhecimento. Durante sua participação no programa Saia Justa, do GNT, a apresentadora contou que isso ocorreu após o parto de sua filha, Sasha.

A celebridade compartilhou que sentiu vontade de fazer uma cirurgia de aumento dos seios porque apreciava a aparência de seios volumosos. Foi então que sua empresária de longa data, Marlene Matos, indicou um cirurgião para realizar o procedimento. Xuxa relatou que, após a consulta com a médica, em que ela fez vários desenhos em seu corpo, deixou claro que desejava apenas a cirurgia de aumento dos seios.

Além disso, solicitou que as próteses tivessem um tamanho de 150ml cada uma. “A mulher deu uma risada, mas não disse nada. Quando acordei estava com 320ml de peito“, recordou. “A mulher fez uma lipo aqui [apontando para o abdômen], botou para cá [quadril], estava com dois pontos roxos aqui [nos olhos] e eu queria matar a mulher, porque eu sentia dor no corpo todo e não entendia o porquê“.

Para finalziar, Xuxa ainda citou as sequelas que ficaram: “Eu fiquei paralisada por seis meses. Me encheu de fibrose”, contou, se referindo ao trauma causado debaixo da pele por causa da agressão cirúrgica.

A ex-estrela da TV Globo, que confessou ainda lidar com fibrose em seu corpo, expressou a suspeita de que a médica não agiu sozinha. A artista acredita que Marlene ou alguém em sua equipe possa ter incentivado a cirurgia, visando o objetivo de fazê-la parecer mais atraente.

Mais lidas

plugins premium WordPress