Procurar
Close this search box.
Whindersson Nunes fala sobre desejo de ser pai (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes fala sobre desejo de ser pai (Foto: Reprodução)

Famosos

Treta!

Whindersson volta a expor desejo por paternidade e choca ao revelar novo aborto

Humorista rebate críticas após cogitar barriga solidária

Whindersson Nunes voltou a cogitar a paternidade nas redes sociais e acabou dando o que falar ao levantar a possibilidade de utilizar uma barriga solidária para ter seu tão desejado filho. Entretanto, o posicionamento do humorista gerou críticas e ele não se calou para os comentários.

Ao questionar sobre o funcionamento da barriga de aluguel para homens que querem ser pais, através do Twitter, o famoso recebeu outras sugestões, mas pareceu não gostar:  “Tem milhares de crianças brasileiras esperando por adoção”, escreveu um internauta.

Desse modo, ele devolveu: “E o que tem a ver com a minha experiência de perder um filho, e querer gerar da mesma forma?”. Para completar, os seguidores ainda trouxeram à tona comportamentos ‘polêmicos’ de Whindersson em suas relações com as mulheres.

Isso porque muitos alegam que o humorista tenha ‘abandonado’ Maria Lina, mãe do seu primeiro filho, após a morte da criança, que nasceu prematura. “Por ter acabado com a vida de algumas mulheres, como elas mesmo saem dizendo, eu posso querer tentar ter uma família sem botar a reputação de alguém em risco”, justificou.

Comentários maldosos sobre uma suposta dependência química não ficaram de fora. “Vou fazer uma música chamada: ‘Dr*gado abandonador de lares no puerpério’, talvez eu ganhe algo com isso”, continuou Whindersson, sem se calar.

Whindersson ainda chocou muitos em um desabafo, ao revelar que no ano anterior, havia enfrentado a perda de um segundo filho. “Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra”, relatou. “Quebrei a mão em uma praia no triângulo das bermudas, minha vida não é a novela que você quer que seja”.

Para finalizar, o humorista respondeu a um fã, que pediu que Whindersson parasse de dar atenção aos comentários ruins. “Eu sou mestre em fazer 3 coisas ao mesmo tempo, 11h30 da manhã aqui na Tailândia, trabalhar muito para meu filho ser rico e a mãe dele também, independente dela ser minha esposa ou não”, concluiu.

Mais lidas

plugins premium WordPress