Procurar
Close this search box.
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Entenda!

Whindersson Nunes expõe já ter vivenciado crise como a de Vanessa Lopes

Humorista recorda fase delicada que enfrentou

O comportamento de Vanessa Lopes vem chamando atenção nas redes sociais e fazendo muitos se questionarem se tudo se trata de um surto ou de um personagem da tiktoker. O humorista Whindersson Nunes se identificou com a situação e resolveu dar a sua opinião sobre o caso.

De acordo com o famoso, ele mesmo já enfrentou uma situação bastante parecida, tendo ficado paranoico com ‘mania de perseguição’. Whindersson demonstrou compreender o momento que Vanessa Lopes está passando durante o BBB24.

 “Para os calouros da escola da vida: em algum momento você pode ter algum episódio de mania, se por um acaso isso for transmitido em rede nacional não há motivo para pânico”, contou ele.

Na sequência, Whindersson completou: “Como um bom frequentador de psiquiatra desde 2020 eu posso dizer por experiência que depois de um episódio assim você dá um reset na sua vida, começa a tomar cuidado com o que consome e entende que tudo pode nos levar a uma distorção da realidade”.

Por fim, ele ainda explicou como aconteceu no seu caso e tranquilizou:  “Onde você acha que todo o universo está se ajustando apenas pra te prejudicar. É só nosso cérebro mostrando que um músculo flácido é mais forte que um bíceps. Fique tranquilo e siga em frente”.

Mais lidas

plugins premium WordPress