Erasmos Carlos e Fernanda Esteves (Foto: Instagram)

Erasmos Carlos e Fernanda Esteves (Foto: Instagram)

Famosos

Confira!

Viúva de Erasmo Carlos expõe sonhos marcados pela ausência do cantor

Fernanda Esteves revelou que revive lembranças dolorosas em sonhos frequentes, sempre ligados à despedida do artista que morreu em 2022

A pedagoga Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, usou as redes sociais para compartilhar relatos emocionados sobre sonhos recorrentes com o cantor, que morreu em novembro de 2022. Segundo a viúva, as imagens que surgem durante o sono estão sempre relacionadas à despedida, sem a presença direta do artista.

De acordo com o relato publicado, Fernanda descreveu a sensação de nunca conseguir encontrar o músico nos sonhos: “Quase sempre sonho com você, mas fica só no quase. Sonho que você estava ausente, sumido, desaparecido, e quando estava prestes a te ver, você morria. Não te vejo, não falo, não alcanço“, escreveu a pedagoga. Veja a publicação:

Erasmos Carlos e Fernanda Esteves (Foto: Instagram)
Erasmos Carlos e Fernanda Esteves (Foto: Instagram)

No mesmo desabafo, Fernanda relatou momentos de frustração por nunca conseguir completar esse reencontro onírico. “Nunca chego a tempo. Tem algo que você deseja me contar. Estou sempre atrasada, distante, alheia. Você morre, chego no velório. Nunca sonhei com você vivo. Sinto tanto a sua falta. Apareça“, completou.

Saudade de Erasmo Carlos continua forte após anos da perda

Em novembro de 2024, quando foram completados dois anos da morte de Erasmo Carlos, Fernanda fez outra declaração sobre a dor da ausência. Na ocasião, a pedagoga contou que o tempo não diminuiu a saudade do marido. “É isso. O tempo, até agora, não aliviou nada. Quem sabe a dose ainda esteja baixa. Que bom ter te olhado, que bom você ter me olhado, que bom a gente ter se olhado por tanto tempo… se existir um lugar, continua me olhando, mesmo sem te ver, meu coração te acompanha“, escreveu na época.

O cantor faleceu em 22 de novembro de 2022, no Rio de Janeiro, aos 81 anos, após complicações de uma paniculite agravada por sepse de origem cutânea. O sepultamento ocorreu no Cemitério Memorial do Carmo, no bairro do Caju, em cerimônia reservada a familiares e amigos. Roberto Carlos, parceiro de longa data de Erasmo, esteve presente para prestar a última homenagem.

Em maio de 2024, Fernanda também utilizou as redes sociais para desmentir uma fake news envolvendo seu nome. Ela denunciou o uso indevido de dados pessoais em um perfil falso de aplicativo de relacionamento e fez um alerta ao público: “Como não tenho um dia de paz, venho aqui avisar: Não tenho e nunca vou ter perfil em aplicativo de relacionamento. Alguém possivelmente está usando meu nome e foto. Cuidado“.

plugins premium WordPress