Mariana Sasaki, viúva do cantor Ayres Sasaki, falou pela primeira vez sobre a morte do artista nas redes sociais. Ayres, de 35 anos, faleceu no último final de semana após sofrer uma descarga elétrica durante um show em Salinópolis, no Pará.
Mariana expressou sua tristeza pela perda do marido e agradeceu o apoio e carinho recebidos de amigos e familiares. “Quero aqui agradecer por cada mensagem de carinho e consolo, por cada oração nesse momento tão difícil que estamos passando”, declarou.
VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’
Em seguida, ainda completou: “Não cabe a nós compreender os desígnios de Deus, mas é certo de que a vontade de Dele é sempre boa, perfeita e agradável”.
Por fim, Mariana adicionou: “Peço que continuem orando. Nosso sustento virá através de Deus, das orações, dos amigos e da família. Ainda não consegui olhar todas as mensagens, mas a medida que eu for me sentindo bem, vou responder a cada um. Obrigada”.
Segundo o site G1, o corpo do cantor Ayres Sasaki foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte. A polícia local está investigando o incidente e ouvindo testemunhas. Algumas delas relataram que a tragédia ocorreu enquanto Ayres usava um violão no palco. Apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu e faleceu.