Durante o programa Sabadou, no SBT, Virginia Fonseca fez uma revelação inesperada: a apresentadora confessou que, antes de ter filhos, tinha o desejo de participar do Big Brother Brasil. A declaração foi feita em uma conversa descontraída com Yasmin Brunet, que participou da edição deste ano do reality show.
Virginia, que hoje tem três filhos, comentou que, inicialmente, a experiência de viver no confinamento do programa era algo que a atraía. “Eu tinha vontade de ir. Eu tinha, hoje já não sei, porque tenho três filhos. Mas antes eu tinha vontade, porque é uma experiência que você só vive lá. Onde você vai ficar numa casa te filmando 24 horas, com regras e pessoas que você não conhece?”, revelou, refletindo sobre os desafios de estar em um ambiente vigiado.
A apresentadora ainda brincou sobre sua rotina familiar, sugerindo que sua casa já tem algo do clima do reality. “Quase que a sua casa é desse jeito. Só não tem câmeras nos banheiros. Ela costuma entrar no banheiro da gente e pega a gente de qualquer jeito. Com regras que eu implanto. É, pode ser! Mas eu gostaria que alguém fizesse isso comigo”, contou, se referindo à dinâmica em sua residência.
Em tom de brincadeira, Yasmin Brunet questionou Virginia sobre os efeitos de uma exposição tão intensa, típica de programas como o Big Brother. “Ah, será? Imagina, aí botam com a sua família e falam: ‘Você não gosta dela por causa disso’”, disse Yasmin. Virginia, com humor, respondeu: “Eu falo: ‘Aham’”, rindo das possíveis consequências de se expor em um programa de tamanha visibilidade.