Virginia Fonseca continua atraindo atenção constante devido às suas experiências na criação de suas filhas, Maria Alice e Maria Flor, frutos do seu casamento com o cantor Zé Felipe. Dessa vez influenciadora digital e empresária voltou a se tornar tema de discussão nas redes sociais na noite de quarta-feira, 1º de novembro, devido a um vídeo em que a vemos incentivando sua filha mais velha, Maria Alice, a demonstrar respeito pelo avô, o cantor Leonardo, pedindo sua benção.
No vídeo, podemos observar Maria, que tem apenas 2 anos de idade, inicialmente hesitando em seguir a orientação de sua mãe. Em seguida, Virginia segura o braço de sua filha e reforça a importância de pedir a benção. Maria, de maneira bastante tímida, acaba por atender ao pedido e solicita a benção ao sertanejo.
No entanto, a insistência da empresária em pegar no braço da filha para incentivá-la a seguir a tradição familiar resultou em críticas e ataques direcionados a Virginia. Alguns alegaram que ela teria agredido a própria filha com um suposto beliscão, mas no vídeo é evidente que ela apenas segurou o braço da criança.
Apesar das críticas, muitos saíram em defesa de Virginia: “Vocês vão acabar adoecendo mentalmente essa moça. Depois não adianta vir postar texto de setembro amarelo, textos de empatia”, alertou um. “A filha é dela, quem educa é ela… O problema é só dela, eu hein”, afirmou outra.
- Atriz falta ao Emmy após crise alérgica no olho; veja registro
- A vida dos filhos de Michael Jackson 16 anos após a morte do Rei do Pop
- Kim Kardashian sem filtros: veja flagra da socialite sem maquiagem
- Ticiane Pinheiro expõe pedido inesperado da filha: “Não consegui dormir”
- Viúva de Erasmo Carlos expõe sonhos marcados pela ausência do cantor