Procurar
Close this search box.
Imagem: Redes Sociais: Instagram (@pequenalua)

Imagem: Redes Sociais: Instagram (@pequenalua)

Famosos

Treta!

Viih Tube é vítima de ataques sobre segunda gravidez: ‘Não é competição’

Influenciadora Viih Tube enfrenta críticas após anúncio de segunda gravidez; internautas apontam um 'fazer marketing com a barriga'.

A influenciadora digital Viih Tube foi alvo de críticas após anunciar ao vivo no programa ‘Mais Você’ que está à espera de seu segundo filho com o marido, Eliezer.

O anúncio, feito durante a transmissão, foi seguido por uma onda de comentários negativos nas redes sociais. Alguns internautas questionaram a autenticidade da gravidez, sugerindo que se tratava de uma ‘estratégia de marketing’. A mãe da Lua foi alvo de fortes críticas na madrugada desta terça-feira (30) nas redes sociais.

Em resposta aos ataques, Viih Tube utilizou seus stories no Instagram para se pronunciar: “Eu sei que nós escolhemos expor nossa vida, nossa família, mas ter filho não é marketing“, iniciou ela.

A influenciadora expressou sua gratidão pelo apoio recebido da maioria de seus seguidores, enquanto lamentava os comentários maldosos que a afetaram profundamente: “É o maior sonho da minha vida e é a maior responsabilidade! Vi muitos comentários maldosos falando até em tom de competição com outras influenciadoras e, de verdade, eu não sei o que se passa na cabeça de alguém pra achar que colocar alguém no mundo é uma competição. Minha família é minha vida! Eu sou feliz demais compartilhando com vocês! Mas eu sempre quis ter dois filhos próximos para crescerem juntos e isso não é de agora!“.

Logo em seguida, Viih Tube agradeceu o suporte que vem recebendo dos fãs desde que anunciou a segunda gravidez: “Obrigada a todo carinho da maioria de hoje. Vocês são incríveis! Mas os comentários maldosos machucam demais, precisava falar“, concluiu a influenciadora digital.

Além disso, a influencer compartilhou detalhes sobre um problema de saúde enfrentado durante a gestação. Após celebrar o primeiro aniversário de sua filha, Lua Di Felice, com uma festa de três dias, a influenciadora revelou ter sofrido um descolamento que exigiu cuidados médicos adicionais.

Eu fiz um exame antes da festa, estava tudo ok, e eu fiz um exame logo no dia seguinte, pós-festa. Eu tive um descolamento. Não é um descolamento de placenta porque como eu completei agora 12 semanas, agora que tecnicamente vira uma placenta. Era um ‘saquinho’, que estava colando na parede do útero e ele não colou 100%“, explicou a influencer.

https://www.instagram.com/p/C6W-Z7Jprmm/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Mais lidas

plugins premium WordPress