Anderson Leonardo, o vocalista do grupo Molejo, recebeu alta da UTI e continuará seu tratamento no quarto do hospital no Rio de Janeiro, conforme comunicado médico recente.
A assessoria do músico confirmou a notícia ao site Quem hoje, 11 de abril. Anderson, que enfrenta um câncer raro desde 2022, foi transferido para a UTI no início desta semana devido a complicações de insuficiência renal.
Em nota ao veículo de comunicação, a assessora Andréia Assis informou: “Anderson foi para o quarto e segue em tratamento para o quadro da insuficiência renal. Ele está estável, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos”, disse.
Anteriormente, durante a internação do cantor, a equipe do grupo Molejo emitiu uma nota de repúdio às notícias falsas que estavam saindo na mídia, a respeito da saúde do músico. Através das redes sociais, reforçaram que o cantor estava respirando sem ajuda de aparelhos e que não havia falecido.
- Conexão que seduz: Sexóloga revela segredos para reacender a chama da paixão; confira!
- Tradicional lista do Oscar é divulgada sem Fernanda Torres e revolta brasileiros
- Jade Magalhães, noiva de Luan Santana, mostra barriga de grávida; veja
- Lizzo adquire mansão que foi de astro da Marvel por R$ 72 milhões
- Confira 3 fatos curiosos sobre Jimin, do BTS, que você precisa saber!
“A assessoria do Grupo Molejo vem novamente informar e pedir respeito para o momento delicado de saúde do nosso cantor e dizer que Anderson Leonardo está vivo, encontra-se internado em unidade de terapia intensiva em decorrência de quadro de insuficiência renal. Ele está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos, pedimos, por favor, mais respeito”, noticiaram.