Bruno Gagliasso criticou um comentário de Tiago Leifert sobre a ausência de Vini Jr na cerimônia da “Bola de Ouro”, em Paris, o que levou Leifert a responder na segunda-feira (4) durante uma live. Na transmissão, o apresentador fez uma ironia, sugerindo que o timing da crítica coincidia com o lançamento da série de Gagliasso, “Os Quatro da Candelária”, da Netflix.
“O senhor Bruno Gagliasso, que não aceitou o convite para vir aqui, gosta de cancelar pessoas. Gostaria de saber se, cada vez que ele assume o papel de cancelador oficial da república, apontando o dedo para alguém, ele também está promovendo uma série ou filme novo, ou se foi só coincidência desta vez”, iniciou Leifert.
Leifert ainda comentou que muitos espectadores da live defenderam sua opinião, afirmando: “Essa galera que não sabe interpretar texto, você não falou nada demais”. Ele também completou, dizendo: “Não se enganem, pessoal. Eles sabem exatamente o que estão fazendo, é algo orquestrado e intencional. Não é mal-entendido”.
Na semana anterior, Leifert havia dado sua opinião sobre o jogador do Real Madrid, Vini Jr, não ter comparecido à cerimônia em Paris, apesar de ser um dos favoritos ao prêmio de melhor jogador do futebol europeu. A ausência do atleta gerou críticas de alguns famosos nas redes sociais.