Na última quinta-feira (4), a influenciadora digital Thais Carla teve uma surpresa desagradável ao chegar em casa: um documento que informava a morte dela, da mãe e da irmã. Através de suas redes sociais, ela mostrou aos seguidores o “laudo de óbito”.
“Hoje eu acordei com uma notícia que estou morta. Estou bem assustada. Minha mãe parou de receber do INSS, achou estranho e foi verificar o que estava acontecendo. Nisso ela descobriu que eu, ela e minha irmã estamos mortas. Tem até laudo e dia da morte. Eu tô em choque!”, disse ela.
- Tendências de beleza dos anos 2000 retornam com força; saiba quais
- Bolo de Banana Fit simples, rápido e com apenas 3 ingredientes
- Calça com chinelo: a dupla descomplicada que conquistou as it girls
- Após perder 52 kg, Thais Carla mostra rotina de treinos e desabafa: “Fazer piada do corpo era fácil”
- Nattan cancela shows após internação e fala sobre saúde: “Sem força”
Visivelmente irritada, a influenciadora lê o que costa no documento. “Eu morri dia 1º de março, e minha mãe disse que está como se eu morasse no estrangeiro, e não no Brasil, e que assim que eu cheguei, passou dois dias e morri”, continua.
Thais finaliza falando que a irmã e a mãe constam como mortas há duas semanas e que o tipo sanguíneo que consta no documento, também está errado. “E minha mãe e minha irmã, faz duas semanas que elas morreram. O nome do meu pai está um nome estrangeiro, e meu tipo sanguíneo também está errado. Isso é um absurdo! Estou aqui vivíssima! Já acionei meus advogados”.
Gente??? E a Thaís Carla que descobriu que tem foi vítima de um erro e teve acesso a um laudo onde consta ela como morta, inclusive com data do óbito ? pic.twitter.com/LBZ2RqG2Ne
— ALFINETEITEEN (@alfineteiteen) May 4, 2023