Susana Vieira abre o jogo sobre vida amorosa
Susana Vieira abre o jogo sobre vida amorosa

Susana Vieira revela ter perdido interesse em homens mais jovens; saiba o motivo

Atriz abre o jogo sobre mudança de preferências

Susana Vieira, a renomada atriz de 80 anos, tem causado um enorme alvoroço nas plataformas digitais ao compartilhar recentemente sua mudança de perspectiva em relação à escolha de seus parceiros. Segundo a própria artista, ela decidiu deixar de lado os homens mais jovens e passou a se interessar pelos mais experientes.

Durante uma entrevista ao ‘PodPeople’, a veterana abriu o jogo: “Deixei de gostar de gente jovem, garoto. Gente jovem é só para mexer no computador, só para essa parte de eletrônicos. Eu falei assim ‘Ah vou começar a me interessar por pessoas mais velhas’, passei de 25 anos para 50, vou dobrando”.

Para completar, Susana ainda refletiu sobre os homens estarem se tornando mais mesquinhos: “Menina, que desespero, que homens chatos, que gente mesquinha. Como o homem está mesquinho em tudo, no amor, no afeto, no carinho, no horário, no dinheiro”.

Durante cinco anos, a atriz Susana Vieira esteve envolvida em um dos relacionamentos mais controversos de sua vida com o ator Sandro Pedroso, que era 40 anos mais jovem do que ela. No entanto, essa fase polêmica parece ter ficado para trás.

plugins premium WordPress