Na quinta-feira, 4 de julho, a médium e astróloga Márcia Fernandes, conhecida como Márcia Sensitiva, compartilhou detalhes de sua vida pessoal e experiência na espiritualidade no programa “Conversa com Bial”, da Globo.
Sendo assim, revelou quais previsões se nega a fazer: : “Não falo de traição, porque tenho medo de morrer. Vai procurar um detetive, minha senhora! (risos)”, disse ela. Márcia ainda revelou quais são os pedidos que mais recebe: “As mulheres querem casar. Os homens querem dinheiro. E os gays querem os dois, o que eu acho espetacular”.
VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’
Segundo a sensitiva, ela passou a ver e se comunicar com os espíritos aos 5 anos de idade. Apesar do dom ser incontrolável, a médium revela que aprendeu a lidar com isso. “Vejo um negócio escuro para o meu lado e falo xô. Quando eu vejo uma luz, falo para vir me abraçar. Uma vez, vi uma criança de uns 12 anos, ela tinha uma luz aqui (no meio do peito) e ela disse que tinha vindo me abraçar. Eu estava mal, com depressão. Ela veio para me ajudar a curar”.
Além disso, ela relatou a experiência que mais a assustou até hoje: “Eu cheguei de uma festa, fui deitar e estava um cheiro de queijo forte, chulé mesmo. Olhei debaixo da cama e tinha um homem morto, podre, cheio de bicho. Eu berrava tanto que o porteiro veio me perguntar o que estava acontecendo”.
Em sua primeira aparição na TV em 2001, Márcia Sensitiva percebeu a presença de um espírito ao lado de uma jovem na plateia. A jovem, que tinha perdido a irmã recentemente, chorou ao ouvir a mensagem da médium. “Eu a vi ali, com ela. Depois passou a mão na cabeça dela e me disse que estava bem”, recordou.