Rodrigo Lombardi foi o convidado especial do programa Alma de Cozinheira, transmitido pelo GNT, nesta quarta-feira, 23. A atração, apresentada por Paola Carosella, também contou com a presença de Cláudia Raia, e trouxe o ator relembrando momentos marcantes de sua carreira, incluindo uma situação desconfortável que viveu com uma fã.
Durante um jogo onde os convidados fazem perguntas entre si, Cláudia perguntou a Rodrigo: “Qual a situação que você não respondeu, mas que gostaria e até hoje pensa na resposta que daria?”. Em resposta, o ator relembrou um episódio em que foi abordado enquanto jantava.
“Teve uma situação em que eu estava num restaurante e tinha acabado de sair de um espetáculo. Uma peça que era muito desgastante. Já era quase 2 horas da manhã, eu estava terminando de jantar e escuto atrás de mim assim: ‘ah não’, eu olhei, disse boa noite, e ela: ‘vais ter que tirar uma foto comigo’”, contou Lombardi.
O ator explicou como tentou lidar com a situação: “Cinco minutinhos, que só vou acabar de comer e já falo com você”, respondeu educadamente. No entanto, a fã insistiu: “Mas o meu carro está aí fora esperando”. Ele relembrou: “Aquilo me subiu de um jeito, e eu falei assim: ‘então eu vou só terminar’. Ela falou: ‘não vais tirar?’. ‘Depois que eu terminar’. Ela falou ‘ok’ e foi embora”.
Rodrigo ainda compartilhou as consequências dessa interação: “A partir daí, todo post que eu colocava nas minhas redes sociais, tinha um comentário dela assim: ‘morto de fome filho da piii’, isso durante uns 3 meses. Aí as pessoas que me seguem fagocitaram ela e ela sumiu”. Ele finalizou, dizendo que, se pudesse voltar no tempo, teria muito a dizer para a mulher.