Rodrigo Faro de Silvio Santos (Foto Reprodução Divulgação)

Rodrigo Faro reflete sobre responsabilidade de interpretar Silvio Santos: ‘Deu medo’

Apresentador e ator deu vida ao bilionário nos cinemas.

Rodrigo Faro revela que aprendeu com Silvio Santos a distinguir entre crítica e maldade. O ator, que protagoniza o filme baseado no sequestro do apresentador de TV em sua própria mansão em 2001.

“Tudo o que a gente faz é pensando no público. O Silvio sempre foi assim. O amor que ele tem pelo público pautou a vida dele ao longo de uma vida inteira de televisão. Respeito muito o público e tudo o que faço é para o público e é claro que queria entregar o meu melhor em um projeto grandioso como esse, fazer uma homenagem para esse cara que marca a minha vida e marca a vida de todo brasileiro”, disse ele em entrevista à Quem.

“O Silvio da televisão todo mundo sabe fazer, era outro Silvio que a gente tinha que encontrar e a gente encontrou juntos. Mas sempre teve a preocupação com tudo desde o começo”, pontuou.

Além disso, Rodrigo Faro falou sobre a responsabilidade. “É uma responsabilidade gigantesca, que deu medo, deu preocupação, deu aquela ansiedade, aquela insegurança de: Será que as pessoas vão gostar? Será que eu tenho capacidade para viver o Silvio ainda no cinema? Tudo isso fez parte dessa minha descoberta, meu trabalho, minha criação”.

Este site utiliza e armazena cookies.