Roberta Miranda lamenta morte de Chrystian e dispara: ‘Música sertaneja fica mais pobre’

Cantora esteve no velório do cantor, ex-dupla com Ralf.

Em entrevista ao Brasil Urgente, Roberta Miranda, que foi ao velório do sertanejo Chrystian, lamentou a morte do músico. Além disso, a ‘Rainha do Sertanejo’ citou que a “música sertaneja fica mais pobre”.

“Agora, estou aqui para agradecer tudo o que eles fizeram por mim. A música sertaneja fica mais pobre, só que eternizada, através das canções que eles gravaram. Eles são artistas, o que Chrystian fez com Ralf, se chama arte, é o legado que deixaram”, pontuou Roberta.

VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’ 

Além disso, Roberta Miranda demonstrou gratidão ao relembrar que a dupla gravou três músicas com ela, quando ela ainda não era “nínguem”. “Imagine uma menina cheia de sonhos, de repente cair na mão de Chrystian e Ralf, em 1986 e eles gravarem três músicas suas, que aconteceu comigo e serem sucesso? Então imagine como ficou minha cabeça ao saber o que aconteceu com o Chrystian”.

`Por fim, Roberta Miranda relembrou última conversa com o músico. “Quando ele passou mal, liguei para ele, perguntei se ele poderia participar do meu DVD e ele disse que estava se recuperando, foi a última conversa que tive com ele”. 

Ralf revela visão premonitória da morte de Chrystian

Ralf, ex-dupla e irmão de Chrystian, esteve presente no velório do cantor, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), em São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo. Chrystian faleceu na noite da última quarta-feira (19), aos 67 anos de idade, e seu irmão revelou ter tido uma ‘visão premonitória’.

“É um sentimento que nunca havia passado. Além de meu irmão e amigo, ele era uma pessoa que admirava e a admiro muito muito pelo trabalho e pela dedicação. Tinha tido uma visão há dois dias e senti que meu viria buscá-lo. Falei disso em casa e o pessoal ficou meio assim quando comentei. É uma tristeza que vocês não podem imaginar. Além de irmão, foi um parceiro de carreira por 38 anos. Estou muito triste”, declarou Ralf, em conversa com a imprensa.

Ele ainda completou, contando sobre o aviso que recebeu: “Tive uma visão do meu pai vindo buscar meu irmão.”

Este site utiliza e armazena cookies.