Rezende ironizou os rumores em suas redes sociais, no último domingo, 25, após ser apontado como o suposto pivô da briga entre Virginia Fonseca e Emily Garcia. O influenciador, que já trabalhou com ambas em seu canal no passado, surpreendeu seus seguidores ao debochar da polêmica envolvendo as duas.
A polêmica teve início quando Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, revelou durante o programa “O Sabadou com Virginia” no SBT que havia pedido à filha para se afastar de Emily Garcia no passado. Margareth afirmou que considerava a influenciadora digital “invejosa”. Para quem não acompanhou, essa declaração foi o ponto de partida da controvérsia.
Emily se pronunciou após o episódio, afirmando que considerava a polêmica desnecessária. No entanto, deixou claro que, se o tema voltasse a ser discutido, estaria preparada para revelar algo extremamente comprometedor sobre a ex-colega de trabalho. A influenciadora também utilizou suas redes sociais para pedir que ambas permanecessem em silêncio.
“Se eu realmente tivesse ‘inveja’ da sua filha e quisesse prejudicá-la, falaria para o mundo o que quase ninguém sabe, apenas desconfiam que para mim é a maior ‘falsidade’ e DESLEALDADE de todas! Sua filha sabe do que eu estou falando, acho que agora vocês se silenciam. Abraço”, disse ela.
Os seguidores rapidamente começaram a especular que a possível revelação poderia estar relacionada ao youtuber Pedro Rezende, ex-chefe e ex-namorado de Virginia. Em resposta aos rumores, Rezende usou seus stories do Instagram para ironizar a situação, publicando uma montagem com todos os envolvidos sentados na bancada do “Sabadou”.
Ao compartilhar um registro com suas ex-funcionárias, ele legendou: “E nada mudou.” Logo em seguida, ele dividiu a montagem em que aparece com Emily, Virginia e Margareth no SBT, acrescentando: “Esse programa seria no mínimo interessante.” Até o momento, tanto a apresentadora quanto sua mãe não se manifestaram sobre o assunto.