O cantor gospel Regis Danese esclareceu para seus seguidores, nesta quarta-feira (6), que sua conta no Instagram foi alvo de uma invasão. Segundo ele, os hackers fizeram uma publicação que causou grande repercussão e reações negativas entre os fãs.
Após retomar o controle da conta, a equipe de Danese emitiu uma nota oficial, informando que Brunno Danese, filho do cantor, conseguiu recuperar o perfil. Na mensagem, a equipe detalhou: “Viemos por meio dessa nota oficial, informar que na manhã desta quarta-feira, 06/11, o Instagram do cantor Regis Danese sofreu uma invasão”.
“Seu filho, Brunno Danese, após inúmeras tentativas conseguiu recuperar a conta e apagar a publicação. Regis Danese, ora, ama e respeita todos os admiradores que o encontram nos aeroportos e em seus shows“, alertava a publicação.
Publicação polêmica nos stories
Na tarde do mesmo dia, os stories de Danese exibiram uma mensagem que surpreendeu os fãs: “Odeio viajar. Odeio tirar fotos. Não me peçam para tirar fotos em show, não gosto e não vou tirar. Obrigado.” A postagem, que parecia demonstrar aversão ao contato com fãs, foi removida rapidamente assim que a conta foi recuperada.