A modelo Gisele Bündchen tomou os tabloides da imprensa internacional nesta semana, quando apareceu chorando enquanto era abordada por um policial de trânsito. Para a surpresa de muito, razão pelo qual ela se convidou às lágrimas foi revelado.
Com a divulgação das imagens, acreditava-se que ela estivesse chorando pela abordagem policial. Porém, as gravações da câmera corporal da polícia desmentem essa versão, e mostram a realidade da top model.
De acordo com as gravações divulgadas pelo TMZ, ela chora no vídeo por causa do estresse de ser perseguida por um paparazzi. A publicação mostrou um vídeo feito pela câmera na roupa do policial, onde é possível ver que ela ficou abalada ao contar que estava em alta velocidade para tentar despistar o fotógrafo.
Segundo publicado pelo veículo internacional, ela estava em prantos pelo estresse de ser perseguida por um paparazzi. O policial lamentou o ocorrido afirmando “não poder impedir eles de fazer o trabalho deles, de tirar fotos”.
No vídeo, ela disse: “Ele está me perseguindo… Olhe para aquele cara. Estou tão cansada. Onde quer que eu vá, tenho esses malditos caras atrás de mim. Nada me protege. Não posso fazer nada. Só quero viver minha vida”.
Gisele Bündchen traiu ou não?
Gisele vem sendo um alvo constante de paparazzis desde a quebra do relacionamento com Tom Brady em 2022. Em entrevista ao jornal The New York Times, ela contou que não traiu o ex-marido:
“Isso é mentira. Eu realmente não quero fazer da minha vida um tabloide. Ninguém sabe o que realmente acontece entre duas pessoas, apenas as duas pessoas no relacionamento”
Gisele Büdchen
Na ocasião, Bündchen confirmou que está em um novo romance com o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente. “Esta é a primeira vez que estou saindo com alguém que era meu amigo. É muito diferente. É muito honesto e muito transparente”, afirmou.