A skatista Rayssa Leal revelou um amuleto inusitado que tem, e aproveitou para usá-lo para mandar boas energias à seleção feminina de futebol nas Olimpíadas 2024. Em resumo, a jovem de 16 anos surgiu benzendo os pés de Gabi Portilho, atacante do time de futebol do Brasil.
“Minha vida mudou quando toquei nela. Toquei mais uma vez, só para garantir. O ouro vai vir! Fé”, escreveu Gabi em seu Instagram. No vídeo, a atleta surge carregando no colo Rayssa, após ser “benzida”.
Rayssa, falou sobre seu novo amuleto, uma pelúcia da Tinker Bell. “Essa fada aqui, não eu, mas essa aqui, tem alguma coisa. No jogo entre Espanha e Brasil que nós perdemos, eu estava sem ela. Foi o único jogo que fiz sem ela que perderam. É da Disney, e dizem que é mágico. Tá explicado”, brincou.
Rayssa Leal expõe arrependimento nas Olimpíadas: ‘Voltar no tempo’
Nesta segunda-feira (29), Rayssa Leal afirmou que gostaria de ter treinado mais, para garantir prata ou ouro para o Brasil, invés de bronze. A nossa Fadinha acredita que poderia ter chegado ainda mais alto no pódio das Olimpíadas 2024.
“[Queria] Voltar no tempo para eu treinar flip smith back e flip blunt descendo”, disse ela à Fátima Bernardes. A apresentadora então questionou se ela não havia treinado. “Treinei, mas como choveu [em Paris], e não era para ter chovido, a gente ficou dois dias sem andar de skate, acabou com o cronograma. Em vez de ter mais umas horinhas de treino, a gente teve só uma”, justificou.