O jovem rapper de 17 anos gravou ao que parecer ser a própria morte durante uma gravação no celular. Nos Estados Unidos, o assunto se tornou centro das atenções neste início de semana. Rylo Huncho, um cantor de rap adolescente, é visto apontando uma arma para sua própria cabeça durante uma live para as redes sociais.
A polícia de Virginia, onde ocorreu o incidente, confirmou ao New York Post que o jovem de 17 anos foi encontrado morto no último dia 15 de maio. As investigações preliminares indicam que a causa da morte foi um “ferimento acidental de bala auto infligido”.
- Pronunciamento à nação será transmitido hoje ao vivo em cadeia de rádio e TV; saiba detalhes
- Cariúcha detona MC Cabelinho após confusão em show resultar em ‘baldada’ em fã
- Andressa Urach é criticada após publicar vídeo pós-banho: ‘Precisa de tratamento’
- Tuta era crítico do trabalho do filho Tutinha na Jovem Pan: ‘Muita coisa não acho bom’
- Dieta de Maiara pode ter impacto negativo na saúde, diz profissional
O nome oficial do jovem não foi divulgado pelas autoridades. Contudo, a identificação como Rylo Huncho foi possível através do vídeo que viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o rapper canta e dança enquanto segura uma arma com mira laser verde.
Durante a transmissão, Rylo parece desativar a trava de segurança do revólver e, em seguida, aponta a arma para sua cabeça. Um som de tiro é ouvido e o celular cai, saindo do enquadramento.
Familiares do cantor expressaram seu pesar pela tragédia através das redes sociais. Um primo de Huncho comentou em uma campanha online destinada a ajudar a mãe do rapper: “Ele era seu único filho! Ela era mãe solteira, mas cuidou do filho o melhor que pôde”. Outro familiar acrescentou: “Suicídio/acidental foi a causa de sua morte, ainda estamos tentando descobrir o porquê. Mas qualquer ajuda é bem-vinda neste momento de necessidade”.