No último domingo (22), Zé Felipe e Virgínia Fonseca comemoraram o aniversário de Maria Flor, caçula do casal, que completou seu primeiro ano de vida. Para comemorar, os famosos deram uma festa em grande estilo, com muitos convidados. Entre os presentes, estavam o irmão do cantor, Matheus Vargas e sua namorada, Hariany.
O jovem, que também é cantor, teve sua postura criticada em relação à sobrinha. Isso porque o público estava cobrando que o mesmo publicasse uma foto com a criança, fazendo com que ele perdesse a paciência. Na última segunda-feira (23), ele se manifestou.
Segundo explicou Matheus, estava difícil de tirar uma foto com a pequena, uma vez que haviam muitas pessoas. “Eu não sou sem noção de ficar forçando a criança para tirar foto comigo”, disparou ele.
- OGCapitu retorna ao protagonismo e anuncia o lançamento do single “Tá Pesando na Minha”
- Os deslizes mais frequentes na volta à rotina de exercícios físicos no início do ano
- Melhor amigo de Zé Felipe rebate crítica de internauta: ‘Minha vida’
- Poliana Rocha impressiona de biquíni ao curtir viagem com Leonardo em ilha paradisíaca
- Antes e depois da barriga de Bruna Biancardi impressiona 6 meses após o parto
Antes disso, o cantor ainda revelou que deixou a festa mais cedo para não ‘fazer feio’. “A noite ontem foi violenta, fui embora antes de acabar a festa, para não dar feiura mesmo, porque a gente tem nosso limite, não pode passar dele, gente, fica a dica”, brincou Matheus








