No último domingo (22), Zé Felipe e Virgínia Fonseca comemoraram o aniversário de Maria Flor, caçula do casal, que completou seu primeiro ano de vida. Para comemorar, os famosos deram uma festa em grande estilo, com muitos convidados. Entre os presentes, estavam o irmão do cantor, Matheus Vargas e sua namorada, Hariany.
O jovem, que também é cantor, teve sua postura criticada em relação à sobrinha. Isso porque o público estava cobrando que o mesmo publicasse uma foto com a criança, fazendo com que ele perdesse a paciência. Na última segunda-feira (23), ele se manifestou.
Segundo explicou Matheus, estava difícil de tirar uma foto com a pequena, uma vez que haviam muitas pessoas. “Eu não sou sem noção de ficar forçando a criança para tirar foto comigo”, disparou ele.
- Descubra o que a filha de Maíra Cardi pediu para a sua festa de aniversário
- Lore Improta e Léo Santana revelam que estão à espera do segundo filho: “Estamos muito felizes”
- Tiago Abravanel revela segredo da perda de 23 kg e fala sobre vontade de ser pai
- Motivo da ausência de Zé Felipe no aniversário de Maria Flor chama atenção
- Carro zero mais caro, usado em alta: o retrato real do mercado automotivo brasileiro em 2025
Antes disso, o cantor ainda revelou que deixou a festa mais cedo para não ‘fazer feio’. “A noite ontem foi violenta, fui embora antes de acabar a festa, para não dar feiura mesmo, porque a gente tem nosso limite, não pode passar dele, gente, fica a dica”, brincou Matheus