Poliana Rocha recusa viajar com Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha recusa viajar com Leonardo (Foto: Reprodução)

Eita!

Poliana Rocha se recusa a viajar com Leonardo e cantor curte com amigos: ‘Prioridade’

Famosa revela que está focada no trabalho e tem outras prioridades

Na última quarta-feira, dia 1, Poliana Rocha compartilhou seus sentimentos após o marido, Leonardo, decidir tirar férias e se ausentar para uma viagem com seus amigos. A influenciadora revelou que, embora o marido tenha sugerido uma viagem a dois, ela recusou com determinação o convite, justificando a necessidade de concentrar-se em seu trabalho.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

“Gente, o marido acabou de viajar. A princípio, quando ele resolveu tirar esses quatro, cinco dias de férias, ele falou: ‘Amor, vamos fazer uma viagem juntos’. Só que eu estou em um momento que estou priorizando muito a minha vida profissional, até porque eu demorei para ter essa vida. A minha escolha como prioridade é o meu trabalho”, contou a famosa, através do Instagram.

Poliana relatou que explicou seus motivos para não querer viajar ao marido e o cantor ‘superentendeu’. Desse modo, ele decidiu tirar as férias em uma viagem com seus amigos.

“O que ele fez? Chamou os amigos e foi viajar, fazer uma coisa que ele gosta, desconectar um pouco e eu superapoiei. Trabalhou muito esse ano, tem muitos shows em novembro, tem muitos shows em dezembro, então achei que fosse necessário ele realmente tirar um tempo para ele”, completou a loira.

A famosa ainda compartilhou um vídeo de momentos antes do amado partir. Nas imagens, eles se despedem.  “Ah, meu amor, vou dar uma arejada na cabeça. Mas não se esqueça que eu vou, mas eu te amo muito”, diz ele. Poliana responde: “Vai com Deus, que Deus te proteja. Refresca a cabeça. Não vou te ligar para você não ter preocupação”.

plugins premium WordPress
Relembre as expulsões polêmicas de A Fazenda Conheça as profissões mais estranhas do mundo Os melhores livros para você ler em um dia 4 alimentos que combatem a anemia