Marina Ruy Barbosa surpreendeu ao ser confirmada como intérprete de Suzane von Richthofen em uma nova série da Amazon Prime Video, fora da Globo. Após encerrar seu contrato com a emissora para se focar em projetos mais autorais, a atriz foi escalada para o papel da criminosa na produção.
Apesar de já existirem três filmes sobre a história de Richthofen, incluindo a sequência ‘A Menina que Matou os Pais’, com Carla Diaz, a Amazon Prime Video anunciou uma nova série. Desta vez, o foco será nos bastidores da penitenciária de Tremembé, uma das mais conhecidas do Brasil, localizada no interior de São Paulo.
Conforme divulgado pela CNN Brasil, Marina irá interpretar Suzane, condenada pelo assassinato dos pais e que passou mais de 20 anos na prisão. A série também explorará a convivência de Suzane com outros criminosos famosos, como Christian Cravinhos e Elize Matsunaga.
Além disso, Marina deve se inspirar no livro ‘Suzane: Assassina e Manipuladora’, escrito por Ulisses Campbell, que também será roteirista da série. O restante do elenco ainda não foi divulgado, e a data de lançamento não foi definida. No entanto, as filmagens estão programadas para começar ainda este ano.
No mês passado, Marina Ruy Barbosa confirmou que decidiu encerrar seu contrato com a Globo, após 20 anos na emissora, para ter mais controle sobre sua carreira e se dedicar a projetos que ela considera mais autorais.