O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, abordou a possibilidade de divórcio após o desentendimento do casal no último final de semana. Em uma conversa com o colunista Leo Dias nesta terça-feira, 14, Correa revelou que a decisão de se separar ou não caberá à apresentadora.
Sem a pretensão de colocar um fim no casamento, Alexandre deixa a decisão nas mãos da esposa. “Só a Ana pode responder. A Ana é meu grande amor há 25 anos. Meu eterno amor. Mas sobre divórcio só ela pode falar”, declarou ele.
Além disso, ao ser questionado sobre a possibilidade de prestar depoimento em uma delegacia em relação às acusações, ele afirmou que ainda não foi convocado para tal procedimento. “Irei à polícia quando me convocarem. Aí sim vou lá e narro os fatos”, esclareceu.
Relembre a nota de esclarecimento emitida por Alexandre:
“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório”.
- Boninho vai a público e faz desabafo após saída da Globo: ‘Durante anos me proibiram’
- Urgente! Defesa Civil alerta moradores de São Paulo: ‘Risco alto’
- Fãs esculacham Bruna Marquezine por ‘esnobar’ Virgina Fonseca: ‘Melhor nem ter ido’
- Saiba o que Juliette fez com o prêmio do BBB21
- Saiba o que é e para que serve a bolsa de colostomia definitiva de Preta Gil