O jogador de futebol, Neymar Júnior, de 32 anos, pode acabar se tornando papai pela terceira vez. Essa suposição se dá depois que a influenciadora digital Amanda Kimberlly, de 30 anos, compartilhou uma foto, nesta quarta-feira (1°), expondo o exame de ultrassom da filha.
O nome escolhido para o bebê já foi até definido: Helena. Na foto publicada em suas redes sociais, na qual revelou sua gravidez, a influenciadora digital escreveu: “Obrigada abril”, acompanhado por um emoji de coração.
O motivo de Neymar Júnior ser considerado o pai da criança, se dá através do romance vivido com Amanda, enquanto ela passava por um tratamento de um tumor, e por isso não poderia se prevenir sexualmente, utilizando anticoncepcionais.
De acordo com o jornalista, Leo Dias, o jogador sabe que é o pai de Helena e que pretende realizar um exame de DNA, para confirmar sua paternidade e seguida assumi-la.
“A família do Neymar está dando todo o suporte, eu cheguei a falar com o pai do Neymar, ele disse: ‘olha, é uma vida, se for realmente do meu filho, acho sim que é do meu filho, não temos problema nenhum em assumir, temos dinheiro, vamos dar tudo que precisar”, revelou o jornalista após conversar com a família do jogador.
A irmã do atleta também vê esperanças com mais uma sobrinha
“Eu amo a Kimberly e aqui o bebê vai ser muito bem-vindo”.
Está não é a primeira filha de Neymar, o jogador possui Davi Lucca, fruto do relacionamento com Carol Dantas e a pequena Mavie, que teve na relação com Bruna Biancardi.