Mãe de Gilsão de ‘A Fazenda’ sonha com mudança de vida e abre questão delicada

O peão faz parte do elenco da décima sexta edição do reality rural da Record

Gilsão tem se destacado em ‘A Fazenda’ não apenas pelo seu porte físico, mas provando que é também um jogador forte. Conquistando aliados e também protagonizando embates, o peão mostra que não entrou no reality para ser planta.

Enquanto isso, fora do programa, a mãe de Gilsão, Maria Oliveira, concedeu uma entrevista emocionante ao FEED, na qual abriu o coração sobre o filho e suas expectativas para o pós-reality.

Em um bate-papo sincero, ela falou sobre o orgulho de ver Gilsão na televisão e as preocupações quanto às polêmicas e discussões. “Eu fico nervosa! Eu, às vezes, não quero nem ver o reality porque fico muito nervosa. Estou operada! Você imagina como é que eu fico, né? Porque o meu medo é de ele reagir junto na discussão. O meu medo é esse! Mas estou aqui, pedindo a Deus, pedindo fé para ele. Para sempre estar controlado e não brigar com ninguém”.

Maria também destacou as dificuldades financeiras que a família enfrenta. Segundo ela, a participação de Gilsão em ‘A Fazenda’ representa não só uma oportunidade de conquistar visibilidade, mas também de mudar o rumo da vida dele e família.

“Porque ele saindo com o prêmio ou sem o prêmio, se Deus quiser, ele gosta de trabalhar. Quem sabe ele não vai ganhar um emprego melhor? Um emprego que dê para ele ganhar mais dinheiro, para ajudar a mãe dele? Eu não tenho saúde. Já fiz quatro operações na barriga”, relatou.

Nascido em Nova Russas, no sertão cearense, Gilsão cresceu na comunidade Santa Marta. Depois, mudou-se para o bairro Cosme Velho, Zona Sul do Rio. Ele é professor de jiu-jitsu e educador físico, atuando há mais de três anos e dando aulas em projetos sociais no Centro Esportivo Santa Marta, o primeiro centro esportivo de favelas do complexo.

Com a torcida crescendo nas redes sociais, muitos esperam que Gilsão consiga não apenas chegar longe na competição, mas também conquistar o tão sonhado prêmio, que pode ser a chance de reescrever a história de sua família.

Este site utiliza e armazena cookies.