Luiz Bacci, âncora do Cidade Alerta, precisou interromper abruptamente a transmissão ao vivo do programa após uma mensagem de socorro da irmã. Quem acompanhou o programa desta quinta-feira (30), notou uma reação particular do jornalista, durante uma entrevista ao vivo do programa.
Ele denotou em frente às câmeras um pedido de ‘corte’, feito com a mão, apontando assim que precisava sair do ar. Mais tarde no Instagram, o apresentador explicou, e revelou se tratar de uma urgência familiar.
“Graças a Deus, meus sobrinhos e minha irmã não estavam no barco. Quase entraram, mas por milagre eles não entraram”, disse Bacci durante o vídeo. Bacci se referia a um acidente envolvendo uma embarcação da família do cunhado, marido de sua irmã, Fernanda Bacci.
- Virginia Fonseca desembarca em São Paulo com bolsa de R$ 1,3 milhão; veja
- Andressa Urach aposta em mercado para a família e nega área de produtos eróticos
- Ivete Sangalo aborda influências do candomblé no axé e público especula indireta a Claudia Leitte
- Justin Bieber esclarece ‘unfollow’ em Hailey: ‘M*rdas ficando estranhas’
- Paula Fernandes responde a acusação de Roberta Miranda: ‘A culpa é minha’
Por diante, ele revelou um pedido de socorro da irmã sobre o cônjuge. O cunhado de Bacci, Gustavo, estava em um barco no litoral de Natal – RN, e junto estavam outros dois membros da família do cunhado, o pai, Acácio, sogro de Fernanda, e o tio, Guilherme.
Em seguida, ele diz: “Quem viu desesperadamente pra me tirar do ar era pra resolver isso. Um barco que pertence a minha família estava com meu cunhado, que sobreviveu, e o pai dele, um pai e sogro adorável, que infelizmente não sobreviveu. Ele sofreu um infarto ao ver toda aquela situação. Ele morreu dentro do barco, antes mesmo de pôr os coletes salva-vidas”.
Por fim, Sem muitos detalhes sobre o acidente no vídeo, Bacci revelou que, o sogro da irmã dele, veio a falecer durante o ocorrido no litoral. O familiar e o cunhado de Bacci ficaram desaparecidos por aproximadamente uma hora à deriva no mar, cerca de 10 quilômetros da costa de Natal.
Segundo Bacci, o corpo de bombeiros e a marinha foram acionadas e auxiliaram nas buscas.