Luísa Sonza decidiu falar a respeito dos comentários gerados pela versão em inglês de “Chico”, na qual preferiu utilizar “baby” em vez do nome de seu ex-namorado. A cantora esclareceu aos fãs que a polêmica não alcançou repercussão internacional e pediu que não divulgassem informações sobre seu relacionamento anterior com Chico Veiga, conhecido como Chico Moedas.
“Gente, vocês estão aí falando: ‘Luísa, pelo amor de Deus. Você vai lançar ‘Chico’ em inglês e ninguém sabe da polêmica. Gente, graças a Deus. Graças a Deus, porque aqui fica a imagem ‘clean’ [limpa], entendeu? Eu estou começando do zero aqui. Entende? Aqui eu sou uma nova mulher. Existe apenas uma garota com uma música romântica”, disse a artista.
Luísa ainda completou: “E tratem de não contar para os gringos isso, deixa baixo, vamos deixar entre a gente. Apenas uma música de amor, entendeu?”, reforçou, demonstrando seu desejo de deixar toda a controvérsia para trás.
Por fim, a famosa ainda revelou um segundo motivo para preferir ‘esconder’ o nome do ex-namorado: “Não vamos dar também mais fama pra gente que não merece, né? Porque agora eu estou nessa, né? Eu fico dando fama pra gente podre”, finalizou.
A cantora estreou a versão em inglês de “Chico” durante sua performance no Billboard Women Music Awards na semana passada.