Luciele Di Camargo, irmã de Zezé Di Camargo e Luciano, sofreu um acidente doméstico recentemente ao tentar segurar uma faca que caiu de sua mão. O reflexo acabou resultando em um corte profundo na mão, que atingiu nervos e tendões. A atriz precisou passar por uma cirurgia e agora enfrenta um processo de recuperação que envolve fisioterapia para recuperar os movimentos.
Nas redes sociai, Luciele relatou detalhes do ocorrido e deixou um alerta ao público: “Dica do dia: nunca tente pegar uma faca que está caindo. O reflexo de pegar foi mais rápido, resultado… corte profundo, tendão e nervos cortados, cirurgia para costurar tudo, fisioterapia para recuperar os movimentos e torcer para a sensibilidade voltar”. Veja a publicação:
Luciele Di Camargo revela escolha pela maternidade
A atriz também comentou recentemente sobre o motivo de estar afastada da televisão desde que se tornou mãe. Mãe de Maria Eduarda, de 15 anos, e Davi, de 9 anos, frutos do casamento com o ex-jogador e apresentador Denílson, Luciele explicou em entrevista ao canal A Mãe Tá Off que optou por acompanhar de perto a criação dos filhos. “Às vezes me chamam para fazer testes, mas nunca fui, porque eu não consigo me desprende. Mas eu não consegui ver qualquer oportunidade como mais atrativo do que ficar em casa cuidando da minha filha, vivendo os pequenos e grandes momentos dela“, disse. O último trabalho da atriz na televisão foi em 2009, na novela Bela, a Feia.
Luciele também relembrou experiências pessoais, incluindo uma gravidez tubária logo no início do relacionamento com Denílson, seguida por uma gestação da primeira filha após participação no reality A Fazenda. Mais tarde, a atriz enfrentou outra perda gestacional antes do nascimento do segundo filho.
Outro ponto abordado foi uma fase delicada do casamento, quando percebeu que Denílson mantinha o hábito de passar os dias na casa dos pais. “Nós nos casamos, a Maria Eduarda estava para nascer e ele continuava indo à casa dos pais todos os dias. Ele saía do trabalho, ia direto para lá e voltava de banho tomado“, contou. Segundo Luciele, a situação só mudou após uma conversa firme: “Certo dia, cheguei para o Denilson e disse: ‘Eu não preciso disso. Sou mulher para ter minha filha sozinha. Ou você vai lá e busca todas as suas coisas e muda esse seu roteiro e esteja aqui ou você vai e não precisa mais volta‘”.