Luciano Szafir surpreendeu ao revelar que, no início de sua carreira, recusou uma proposta ousada feita diretamente por Madonna. Segundo o ator, a cantora o escolheu para participar de um ensaio fotográfico inusitado para uma revista francesa, mas ele decidiu não aceitar a ideia por receio da repercussão.
Entenda a proposta inesperada
Durante sua participação no podcast Papagaio Falante, Szafir contou que Madonna entrou em contato com a agência onde ele trabalhava, interessada em tê-lo como parte de um editorial que exploraria a inversão de papéis de gênero. No entanto, ao receber o roteiro, ele percebeu que a proposta era mais ousada do que imaginava:
“Ela queria os papéis invertidos. Eu chegava num bar, com vestido, uma peruca loira, ela de terno e gravata, de charuto, e a história ia se desenrolando. A história era realmente de papéis invertidos de um homem e uma mulher, na maneira hipócrita de ser, o que não é assim hoje em dia. Terminava comigo tirando a roupa e eu estava de calcinha e sutiã.”
Decisão tomada por receio
Na época, Szafir tinha apenas 20 anos e estava no auge de sua carreira como modelo. Apesar da pressão da agência para aceitar o trabalho, ele optou por recusar devido ao impacto que a sessão poderia ter na sua imagem:
“Eu fiquei imaginando ‘todo mundo vai me ver de calcinha e sutiã, cinta liga’. Não fiz. A agência ficou p da vida comigo, porque a Madonna estava no auge.”