Procurar
Close this search box.
Luciana Gimenez via Instagram

Luciana Gimenez via Instagram

Famosos

Eita!

Luciana Gimenez revela o que pensa sobre relacionamento aberto e se assume demissexual

A apresentadora falou sobre como acha que será o futuro dos relacionamentos

Recentemente, a apresentadora de Luciana Gimenez gerou polêmica ao falar sobre como acha que serão os relacionamentos amorosos futuramente. Além disso, aos 54 anos, a modelo se declarou como demissexual, orientação sexual da pessoa que precisa se envolver emocionalmente para se sentir atraída por alguém.

Em entrevista à revista Quem, Luciana Gimenez falou sobre a poligamia, e como vê essa nova geração se relacionando. “A gente sabe que a galera não é muito fiel, né? Todo mundo mente. Mas a gente sabe que não é assim, é o que eu acho, vejo as conversas. Não estou dizendo todo mundo, mas acho que é um assunto que a galera mais jovem já mudou um pouco”.

Na sequência, Luciana Gimenez seguiu falando sobre como acha que será flexivel a questão da fidelidade nos relacionamentos das pessoas.

“É uma situação que as pessoas se perguntam. Não no primeiro dia, né? ‘Vamos começar assim’. Mas eu acredito que talvez no futuro as pessoas não se cobrem tanto. Não estou dizendo que eu aceitaria, mas eu acho que as coisas estão diferentes”, declarou.

“A geração é outra, as pessoas são mais flexíveis, o povo não é tão ciumento. Acho que, no futuro, talvez as pessoas sejam mais livres para estar se quiserem, para sair se quiserem, para ficar se quiserem”, ela completou.

Por fim, ainda durante a entrevista à Quem, Luciana Gimenez pontuou que já pensou em ter um relacionamento aberto, e logo em seguida, se declarou uma pessoa demissexual.

“Já cogitei sim, eu nunca digo nunca, você nunca sabe nada”, respondeu. “Quando eu digo isso, o povo ri da minha cara. O que eu quis dizer é que que eu sou uma pessoa que precisa ter algum sentimento para sair com alguém. Não é só: ‘Vamos lá'”, explicou.

Mais lidas

plugins premium WordPress