Procurar
Close this search box.
Luciana Gimenez (redes sociais: Instagram)

Luciana Gimenez (redes sociais: Instagram)

Famosos

Luciana Gimenez expõe o seu maior medo após acidente de esqui: ‘Podia perder a perna’

Luciana Gimenez desabafa sobre o medo de perder a perna após acidente de esqui

A apresentadora Luciana Gimenez, de 54 anos, revelou em seu Instagram, na segunda-feira (25), o temor que sentiu de perder a perna após um acidente de esqui durante as férias em Aspen, EUA, em janeiro de 2023. Durante a viagem com os filhos, ela fraturou a perna e detalhou suas preocupações no atendimento médico.

“Meu acidente foi uma sucessão de erros. Era uma viagem corrida. Eu cheguei, e estava todo mundo desesperado para esquiar. Naquele momento, eu já não estava muito forte e desconcentrei. Tentei parar, e a minha perna, simplesmente, não foi forte o suficiente. Eu estava vindo rápido. Tentei parar uma vez, não consegui, e aquilo já me deu uma desconcentrada”, relatou Gimenez.

VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’

Em seguida, ela continuou descrevendo os momentos críticos do acidente: “Tentei de novo… eu fui, e a minha perna quebrou. A bota, que é dura, foi quebrando minha perna em espiral. Meu mundo caiu ali.”

Em seguida, a apresentadora também contou sobre o medo de amputação após a avaliação médica. “Ele falou: ‘A gente vai ter que operar de emergência’. Acordei e já estava operada. A minha perna estava enorme. Minha última lembrança antes de ir para a anestesia é de que eu podia perder minha perna. Então, ao acordar, a primeira coisa que fiz foi levantar o lençol para ver se minha perna estava ali.”

Trauma de infância

Anteriormente, Luciana Gimenez revelou um trauma de infância que atribui à sua mãe. A apresentadora recentemente iniciou aulas de dança e compartilhou as dificuldades que enfrenta ao executar os passos em seu Instagram. Ela destacou que essas limitações são tanto físicas quanto mentais, resultantes do desencorajamento que sofreu da mãe.

“Não sei se é porque sou muito magra, mas acho uma certa dificuldade em dançar. Quando eu era mais nova, minha mãe resolveu falar que eu não sabia dançar, e acho que me traumatizou mais ainda. Mãe, desculpa, você me deixou um trauma”, complementou, dando seu recado. Leia a matéria completa

plugins premium WordPress