Há alguns dias, Luana Piovani entrou em uma briga contra Neymar, após ela apontar que ele tinha relação com um projeto de privatização das praias. Desse modo, desde então alguns famosos saíram em defesa do jogador, e outras pessoas em defesa da atriz.
Whindersson Nunes, por sua vez, optou por de certa forma, declarar um certo apoio a Neymar, ao falar sobre a ajuda do atleta em relação a tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul.
Em suma, o comediante criticou o projeto que pode privatizar o acesso às praias, mas, apontou que Neymar não poderia ser criticado, citando sua ajuda.
“A irmã do Ney, a Rafa, simplesmente mandou o jato do Ney entregar oito drones de levar comida e água para pessoas ilhadas, sem pestanejar, sem pedir favor, difícil hoje em dia. Sempre que eu faço uma m***a não pública, eu penso: ‘Me defenderiam disso? Qual seria o preço?'”.
Luana Piovani, por sua vez, rebateu o comediante. “O cara tá cheio de B.O. pessoal e vem defender ignóbil? Engraçadinho, vai puxar o saco da tua terapeuta e do teu psiquiatra, esses, sim, merecem suas falas”, disse a atriz.
Luana Piovani comemora vitória de Karoline
Luana Piovani por anos lutou contra seu ex-marido, Pedro Scooby, em relação a guarda e criação dos três filhos que têm juntos. Assim como ela, agora, quem está brigando por isso é Karoline Lima e Éder Militão.
Nesta quarta-feira (05), os portais noticiaram que a juíza negou o pedido de Éder para que Karoline não falasse mais sobre ele nas redes sociais. Desse modo, a atriz comemorou nas redes sociais e declarou seu total apoio à mãe de Cecília.
“A Karoline vai se manter contando as verdades a respeito do ex-marido, esse Militão de quinta, na internet”, disse a mãe de Dom, Ben e Liz.