Liam Payne compartilhou uma rara declaração sobre seu filho Bear, de 7 anos, apenas um mês antes de sua morte. O cantor, conhecido por manter a privacidade em torno do filho, fruto de seu relacionamento com Cheryl Cole, expressou em um vídeo no Snapchat o quanto estava animado para conversar com o menino, mencionando ainda que eles tinham muitas semelhanças.
Nos vídeos em que celebrava seu aniversário de 31 anos no final de agosto, Liam fez uma brincadeira sobre o típico presente de “pai” que gostaria de ganhar.
“Ainda não ganhei meias de pai. Mas vou falar com o meu filho daqui a pouco, e estou muito entusiasmado com isso. Deus abençoe ele”, comentou o cantor, e logo depois se derreteu: “Ele está tão grande agora. Ele é um menino grande, e parece um ‘mini eu’, como se precisássemos de mais ‘eu’ no mundo.”
Ele ainda completou: “Consigo ver muito de mim nele. Ele fez uma coisa muito fofa nesta semana, tenho que mencionar. Ele falou tipo, ‘Oh, nós precisamos aqui agora, papai’. Deus o abençoe. Me deu vontade de chorar.”
Apesar de Liam e Cheryl terem decidido manter o rosto de Bear fora das redes sociais durante toda a vida do menino, o cantor frequentemente atualizava seus fãs sobre o desenvolvimento de seu filho.
Morte de Liam Payne
No dia 16 de outubro, a polícia foi chamada ao hotel onde Liam Payne estava hospedado, após relatos de “um homem agressivo que poderia estar sob a influência de drogas ou álcool”. O Sistema de Atención Médica de Emergencias (SAME) confirmou que a morte foi instantânea.
O corpo de Liam foi encontrado após ele cair da varanda de seu quarto no terceiro andar do hotel CasaSur. Segundo o jornal argentino Clarín, a autópsia revelou que a causa da morte foi devido a politraumatismos e hemorragias internas e externas.
Poucas horas antes de sua morte, Liam havia interagido nas redes sociais, mostrando vídeos de suas refeições e comentando sobre sua namorada, que havia deixado Buenos Aires dois dias antes.