Latino e sua filha (Foto Instagram)

Latino tem primeiro encontro pessoalmente com filha de 16 anos; entenda

Cantor reflete sobre a importância da presença paterna e faz planos para o futuro com Ana Júlia.

Após 16 anos, Latino finalmente teve a oportunidade de conhecer pessoalmente sua filha Ana Júlia, com quem mantinha contato à distância desde que ela tinha 3 anos. Em entrevista à Quem, o cantor falou sobre o emocionante encontro e a nova etapa que estão vivendo juntos.

“A gente está marcando de se conhecer desde que ela tinha 3, 4 anos de idade. A mãe sempre ficou muito insegura com essa questão e prometeu que quando ela tivesse 16 anos ela poderia tomar as rédeas de sua vida e decidir se ela queria me ver. E aí, com 16 anos, ela decidiu vir me conhecer”, explicou o artista.

Latino, que se organizou para dedicar tempo exclusivo à filha, alugou uma casa no Guarujá para que o momento fosse especial. “Tirei uma mini férias aqui, aluguei uma casa no Guarujá para poder me dedicar somente a ela. Eu não trouxe nenhum outro filho, deixei só ela para deixar a atenção toda dedicada, já que era a primeira vez que a gente se encontrou”, contou.

O cantor destacou a diferença que o encontro presencial fez na relação entre pai e filha. “Filho é muito importante dar atenção, foram tantos anos perdidos, perdidos entre aspas porque a gente sempre se falava por telefone. Mas o olho no olho muda tudo, essa questão de energia. Ela está mais próximo do pai”, refletiu.

Reflexões sobre paternidade

Latino, pai de 10 filhos, compartilhou que sempre busca manter o contato com todos, embora enfrente desafios. “Se eu pudesse, eu estaria sempre com todos eles. É claro que nem sempre a gente consegue ter um diálogo bacana com as mães. Agora sempre tem aquela uma ou duas que acaba dificultando um pouco esse convívio”, revelou.

Sobre Ana Júlia, o cantor ressaltou que a relação com a mãe dela sempre foi tranquila, o que facilitou o momento especial. “O caso dela é maravilhoso, sempre me dei muito bem com a mãe dela, o que faltava na gente realmente era só o encontro físico, pessoal, olho no olho, porque o resto foi tudo maravilhoso.”

Planos futuros

O primeiro encontro marcou o início de uma nova fase entre os dois. Latino revelou que ambos já estão planejando futuros encontros para manterem a proximidade. “Se encontrar pelo menos duas ou três vezes por ano. Já estamos fazendo esses planos para a gente não perder o contato. Então daqui para frente só vai ser alegria”, afirmou.

Além de fortalecer a relação familiar, Ana Júlia também tem influenciado a carreira do pai. “Ela acaba também sendo uma referência musical para mim, porque ela é adolescente, então músicas que eu pretendo lançar, eu já mostro e a gente troca ideia. É muito divertido, eu gosto muito dos meus filhos”, completou Latino, que é conhecido por hits como Festa no Apê e Dança Kuduro.

Este site utiliza e armazena cookies.