Durante uma entrevista sincera à Marie Claire, Juliette revisitou a lembrança dolorosa do diagnóstico equivocado de um aneurisma, logo após sua vitória como a grande campeã do BBB21. A cantora revelou que só tomou a decisão de passar pela cirurgia quando soube do trágico falecimento da cantora Marília Mendonça, ocorrido em dezembro de 2021. Durante esse desabafo, Juliette compartilhou detalhes emocionantes sobre aquele período difícil.
“Uma das questões de eu ficar apática logo depois de ter saído do reality teve a ver com isso. Quando entrei na sala de exame eu senti que iria ser diagnosticada com aneurisma. Fizeram videochamada com quatro neurocirurgiões para entender se era aneurisma e todos eles confirmaram”. iniciou a artista.
- Renata Vasconcellos fica sem graça após Tralli expor recado íntimo: ‘Agora o Brasil todo tá sabendo’
 - Maria Cândida rebate ‘assédio’ durante participação em programa do Gugu: ‘Contei como me senti’
 - Filha de Neymar, Helena aparece pela primeira vez após cirurgia
 - Virginia expõe intimidade com os filhos durante dia fora das redes sociais
 - Eliezer comemora data especial da filha e esclarece ausência do herdeiro mais novo
 
Em seguida, Juliette deu sequência ao desabafo: “Passei três meses sem querer operar por pura ignorância minha. Pensava: ‘Aconteceu tudo isso, sofri o que sofri, ganhei um reality show com 90% de aprovação neste país, minha mãe estava com saúde, minha família com dinheiro. É isso, acabou'”.
Juliette só decidiu lutar contra o problema quando recebeu a notícia da morte de Marília Mendonça e repensou a vida. “Minha amiga falou ‘Juliette, a gente não pode te perder’, aí decidi operar aneurisma no dia que Marília Mendonça morreu (…) Quando decidi operar, o doutor disse que não era necessário. Deu tudo certo no final, mas senti que foi um ensinamento. Parece que Deus estava falando: ‘Você subiu até o topo, segura a onda'”, contou.
								
															
 






