Procurar
Close this search box.
Juliette relembra primeira semana do BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette relembra primeira semana do BBB21 (Foto: Reprodução)

Falou mesmo!

Juliette recorda primeira semana no BBB21 e expõe piores momentos: ‘Arrepiada em lembrar’

Campeã da vigésima primeira edição enfrentou momentos difíceis

Nas redes sociais, na última quarta-feira (10/01), a cantora Juliette compartilhou memórias da sua primeira semana de confinamento no Big Brother Brasil. Na perspectiva da artista, esse foi apontado como o momento mais difícil durante sua participação no programa.

Através do X, a paraibana revelou ainda se sentir afetada ao relembrar daquele tempo.  “Impressionante como esses primeiros dias de BBB são os mais difíceis. Fico arrepiada em lembrar”, relatou.

Em seguida, Juliette citou as sensações: “Euforia, gatilhos, choro por qualquer razão, urgência em falar, em ser ouvido, em agradar… Medo”.

Vale lembrar que a influenciadora digital esteve no BBB 21, compartilhando a casa com figuras notáveis como Karol Conka, Gil do Vigor, Fiuk e Viih Tube. A artista conquistou o título de grande campeã, deixando o confinamento com uma base de seguidores que ultrapassou os 20 milhões.

Por meio dos comentários, os fãs reagiram: “A sua primeira semana foi caótica, mas depois você tirou de letra e pôde mostrar a pessoa sensacional que é”, escreveu um. “Para a sorte da Juh ela não caiu no paredão na primeira semana, se não teria sido a primeira eliminada”, opinou outro. “Foi muito difícil a gente aqui assistindo o que você passou, mas que bom que você deu a volta por cima e se tornou a nossa campeã”, finalizou um terceiro.

Mais lidas

plugins premium WordPress
BBB24: Lista completa dos participantes confirmados BTS: Confira 7 filmes indicados pelos idols Conheça 6 galãs de doramas para se apaixonar BTS: Quem serão os primeiros e os últimos membros a deixar o exército?