Durante o programa ‘ChegaMais’, Juliana, do The Noite desabafou sobre um episódio de racismo que sofreu por parte de um diretor de televisão.
Na ocasião, Juliana comentou sobre uma passagem em outra emissora, antes de ser contratada pelo ‘The Noite‘. Ela relembra de um happy-hour na casa do diretor, que expulsou ela e o amigo, na época, produtor.
“Antes de eu entrar no SBT, a gente passou por uma outra emissora, e lá eu tive um diretor. E depois dessas gravações de sexta-feira, vamos sair, beber; o diretor falou ‘ah, vamos lá em casa é aqui perto'”, começou Juliana.
- Virginia Fonseca reage ao receber flores no Dia dos Namorados: “Não esperava”
- Diretamente da Copa, Neymar Jr. homenageia Bruna Biancardi pelo Dia dos Namorados
- Baco Exu do Blues leva turnê europeia para cinco países
- Conheça o jatinho particular de R$ 225 milhões de Neymar
- Jiu-jitsu se destaca como aliado na saúde mental de estudantes
“Chegou em uma altura onde ele pegou no meu braço e do meu amigo, que era produtor, e expulsou a gente do apartamento dele…Fomos se ligar, éramos os únicos pretos da festa”, completou..
Contando sobre, Juliana se emocionou, indo às lágrimas: “Se vocês verem um caso de racismo, façam alguma coisa, porque eu me senti sozinha.”








