No último sábado (01), Jottapê, de 24 anos, surpreendeu os fãs ao revelar que estava encerrando sua trajetória como funkeiro. Durante um evento em São Paulo, o cantor anunciou que aquela seria sua última apresentação no gênero.
A revelação aconteceu enquanto ele participava da divulgação da nova temporada de Sintonia, série da Netflix na qual interpreta Doni. No palco, Jottapê compartilhou sua decisão e explicou que sua conversão religiosa foi o principal motivo para seguir um novo caminho.
“Isso que vocês acabaram de ver aqui, família, foi minha última apresentação. Quero agradecer todo mundo que me acompanhou até aqui, certo? O que eu gosto do hip-hop e o que eu gosto do funk é o respeito que todo mundo tem por todo mundo”, iniciou.
Em seguida, completou: “É o seguinte: por muito tempo, eu corri atrás de tudo, dinheiro, fama. Eu consegui tudo isso, mas eu tinha um vazio enorme dentro de mim que nada preenchia. E, graças a Deus, meu coração está até acelerado para falar, hoje eu não tenho mais esse vazio”.
“Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim”
Durante seu show, Jottapê surpreendeu o público ao ajoelhar-se no palco e revelar sua conversão religiosa. Com uma faixa exibindo a mensagem acima, o artista encerrou a apresentação em um momento emocionante.
O vídeo do momento, publicado em suas redes sociais, viralizou rapidamente e gerou uma onda de reações de fãs e famosos. MC Kevinho celebrou: “Que Deus abençoe você e sua família nessa nova jornada, meu mano!! Foi um prazer fazer uns hits com você”. O ex-BBB Eliezer resumiu seu sentimento: “Arrepiado.” Cesar Menotti exaltou: “Glórias.” MC Don Juan destacou: “Que momento, melhor momento.”