João Guilherme, o filho mais novo do cantor sertanejo Leonardo e ator, expressou recentemente seus sentimentos em relação à fama de ser visto como um conquistador pelos internautas, atribuída a ele devido aos seus relacionamentos com diversas atrizes e influenciadoras brasileiras, incluindo Larissa Manoela e Jade Picon.
Durante entrevista ao Gshow, o famoso declarou: “Nunca foi uma fama legal. Acaba incomodando, sim, porque a gente está trabalhando, a gente faz um monte de coisa, e o que vira pauta nunca é o que você quer que vire. Não gosto, e inclusive já me reeduquei. […] É uma liberdade que é vetada a nós“.
- Pés de Carla Diaz chamam atenção na web; entenda o porquê
- Ananda se manifesta após arquivamento de denúncia de racismo contra Ana Paula Minerato
- Arthur Urach recebe proposta de R$ 100 mil por seus pelos pubianos: ‘Desde então estou sem me depilar’
- Claudia Leitte é condenada na Justiça e deverá pagar multa a ex-funcionário
- Zeca Pagodinho adota gatos em ONG e encanta a web
Em seguida, completou: “Hoje em dia, cheguei em um ponto que me irrita, onde já não me sinto mais confortável. […] Quando tento me relacionar com alguém, agora, tem todo esse quesito de deixar o mais low profile possível, porque as pessoas estão olhando e querendo falar“.
Além disso, João também comentou sobre outra fama que carrega: a de ser filho do cantor Leonardo. “Já tive que enfrentar muita coisa como ‘só está ali porque é filho de alguém’. Coisa de quando era muito mais novo, quando estava construindo um nome, uma carreira. Hoje, a coisa mais importante para mim, de verdade, é meu trampo”, encerrou.