Procurar
Close this search box.
João Guilherme fala sobre fama de pegador (Foto: Reprodução)
João Guilherme fala sobre fama de pegador (Foto: Reprodução)

Eita!

João Guilherme comenta fama de pegador: ‘Me irrita’

Artista abre o coração em entrevista

João Guilherme, o filho mais novo do cantor sertanejo Leonardo e ator, expressou recentemente seus sentimentos em relação à fama de ser visto como um conquistador pelos internautas, atribuída a ele devido aos seus relacionamentos com diversas atrizes e influenciadoras brasileiras, incluindo Larissa Manoela e Jade Picon.

Durante entrevista ao Gshow, o famoso declarou: “Nunca foi uma fama legal. Acaba incomodando, sim, porque a gente está trabalhando, a gente faz um monte de coisa, e o que vira pauta nunca é o que você quer que vire. Não gosto, e inclusive já me reeduquei. […] É uma liberdade que é vetada a nós“.

Em seguida, completou: “Hoje em dia, cheguei em um ponto que me irrita, onde já não me sinto mais confortável. […] Quando tento me relacionar com alguém, agora, tem todo esse quesito de deixar o mais low profile possível, porque as pessoas estão olhando e querendo falar“.

Além disso, João também comentou sobre outra fama que carrega: a de ser filho do cantor Leonardo. “Já tive que enfrentar muita coisa como ‘só está ali porque é filho de alguém’. Coisa de quando era muito mais novo, quando estava construindo um nome, uma carreira. Hoje, a coisa mais importante para mim, de verdade, é meu trampo”, encerrou.

Mais lidas

plugins premium WordPress