Diddy e J-Lo (Foto Instagram)

Confira!

Jennifer Lopez teria brigado com Diddy em noite de suposto estupro cometido por Jay-Z; veja imagens

Jay-Z foi acusado de violentar uma adolescente de 13 anos em uma festa organizada por Diddy em 2000. Jennifer Lopez, presente no evento, aparece em fotos discutindo com o produtor.

Uma acusação grave contra Jay-Z veio à tona recentemente, envolvendo um suposto estupro de uma adolescente de 13 anos durante uma festa organizada por Sean “Diddy” Combs em 2000. Jennifer Lopez, que namorava Diddy na época, foi vista em fotos da festa em questão, protagonizando uma discussão com o produtor musical.

Jay-Z, de 55 anos, foi acusado de violentar sexualmente uma adolescente em uma festa promovida por Diddy após o MTV Video Music Awards de 2000. O caso foi registrado em um processo onde a vítima, identificada apenas como Jane Doe, relata ter sido drogada e abusada pelos dois artistas.

De acordo com o Daily Mail, a ação menciona que uma celebridade feminina teria testemunhado o crime, mas sua identidade não foi revelada. No entanto, Jennifer Lopez, que estava no evento, não foi mencionada no processo.

Jay-Z responde às acusações

O rapper negou as alegações em um comunicado publicado no X (antigo Twitter) neste domingo. Ele classificou o caso como uma tentativa de extorsão e criticou duramente o advogado da vítima, Tony Buzbee.

“Meu advogado recebeu uma tentativa de chantagem, chamada de carta de demanda, de um ‘advogado’ chamado Tony Buzbee. O que ele havia calculado era que a natureza dessas alegações e o escrutínio público me fariam querer um acordo. Não senhor, teve o efeito oposto! Isso me fez querer expô-lo pela fraude que você é de uma forma MUITO pública. Então, não, eu não vou lhe dar UM CENTAVO VERMELHO!!”, escreveu Jay-Z.

O artista ainda desafiou o advogado a registrar uma queixa criminal: “Essas alegações são tão hediondas por natureza que eu imploro que você registre uma queixa criminal, não civil!! Quem quer que cometa tal crime contra um menor deveria ser preso, você não concorda? Essas supostas vítimas mereceriam justiça real se esse fosse o caso.”

Jay-Z também expressou indignação com o impacto do caso em sua família: “Minha única tristeza é pela minha família. Minha esposa e eu teremos que sentar nossos filhos, um dos quais está na idade em que seus amigos certamente verão a imprensa e farão perguntas sobre a natureza dessas alegações, e explicarão a crueldade e a ganância das pessoas. Lamento mais uma perda de inocência. As crianças não deveriam ter que suportar isso em sua tenra idade. É injusto ter que tentar entender graus inexplicáveis de malícia destinados a destruir famílias e o espírito humano.”

Por fim, ele declarou solidariedade às verdadeiras vítimas: “Meu coração e apoio vão para as verdadeiras vítimas no mundo. Você cometeu um erro terrível de julgamento pensando que todas as ‘celebridades’ são iguais. Eu não sou do seu mundo. Sou um jovem que saiu do projeto do Brooklyn. Não jogamos esse tipo de jogo. Temos códigos e honra muito rígidos. Protegemos as crianças, vocês parecem explorar as pessoas para ganho pessoal.”

Jennifer Lopez nas fotos da festa

Enquanto o processo não cita Jennifer Lopez, fotos da festa mostram a cantora discutindo com Diddy, seu namorado na época. Os dois tiveram um relacionamento entre 1999 e 2001, período em que o produtor era conhecido por realizar festas que reuniam diversas celebridades.

Diddy e J-Lo brigam em festa (Foto Instagram)

Até o momento, nem Jennifer Lopez nem Diddy se pronunciaram sobre o caso.

Este site utiliza e armazena cookies.