Detida na Colônia Penal Feminina de Buíque, Pernambuco, Deolane Bezerra está passando por um tratamento distinto, segundo relatos de familiares de outras presas. A advogada e influenciadora foi presa durante uma operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
“Ela tem uma cela mais confortável e até uma poltrona no estilo do vovô”, disse Cátia Leão, irmã de uma detenta.
Sobre a relação de Deolane com outras presidiárias, a mulher contou: “Eu perguntei sobre ela para as presas, elas falaram que tinham visto e que logo cedo ela estava na grade. Ela vai para o pátio em uma hora que não tem ninguém lá. Elas nunca chegaram a ficar perto uma da outra, mas falaram que ela é muito simpática”.
Cátia também contou que Deolane não come a mesma comida que as outras presas. “Parece que ela recebe a mesma alimentação dos policiais”, revelou. Além disso, Deolane teria acesso a uma TV Smart e ventilador em sua cela, de acordo com os relatos informados ao portal Leo Dias.
Desde a chegada da influenciadora, o presídio teria mudado os procedimentos de revista das visitantes. “Agora, não precisamos mais parar na frente da cela dela para passar pela revista”, comentou Cátia.