Na noite de terça-feira, 23, Claumirzinho Gomes, membro do grupo Molejo, recorreu às redes sociais para abordar a situação de saúde do vocalista Anderson Leonardo. Após um mês de internação, o artista teve que ser transferido novamente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no início desta semana.
Claumirzinho expressou sua gratidão ao público através de um vídeo postado no perfil oficial do Molejo, agradecendo pelo apoio na divulgação da campanha de doação de sangue para Anderson Leonardo. Além disso, o músico fez um apelo para que os fãs continuem orando pela recuperação de seu amigo.
“Estou aqui para agradecer, porque o importante da vida é ser grato, a todos aqueles que fizeram toda essa comoção em relação à doação de sangue em nome do Anderson Leonardo. Foi um sucesso. Todo mundo postou, repostou, os amigos artistas, o fã-clube, todo povo. Foi muito bom. Ainda está sendo porque você ainda pode doar”, começou ele.
Em seguida, deu mais informações: “Ontem, o Anderson teve que ser removido para a UTI para ter um tratamento mais eficaz, para ser monitorado e controlar algumas coisas que estão acontecendo com ele. Então a gente precisa de oração e pensamento positivo de vocês para esse momento delicado. Ainda não acabou”.
Anderson Leonardo, de 51 anos, luta contra um câncer inguinal diagnosticado em 2022. Sua assessoria informou à revista Quem que seu retorno à UTI ocorreu devido a uma queda na pressão arterial.