Procurar
Close this search box.
Gracyanne Barbosa (redes sociais: Instagram)

Gracyanne Barbosa (redes sociais: Instagram)

Famosos

Eita!

Gracyanne Barbosa enfrenta perrengue e surge comendo marmita em situação inesperada: ‘Deu ruim’

A musa fitness enfrentou dificuldades para acomodar as malas no carro após o treino e precisou improvisar

A influenciadora Gracyanne Barbosa, de 40 anos, passou por um contratempo na noite desta segunda-feira (27). Após realizar seu treino, Gracyanne e sua equipe enfrentaram dificuldades para acomodar todas as malas de viagem no carro, resultando em uma situação inusitada. Toda atividade foi gravada nos stories da modelo.

Enquanto aguardava uma solução para o problema, a musa fitness improvisou e comeu sua marmita em pé, na rua, com a temperatura marcando 17ºC. “O carro deu ruim. Não aceitou as malas”, escreveu Gracyanne em uma rede social, compartilhando o momento com seus seguidores.

A influenciadora, ex-mulher do cantor Belo, comentou com humor sobre a situação: “Minha marmita está gelada, que minha amiga trouxe, comendo com faca. É o fim da vagabunda, é o fim das vagabundas [risos]”.

Enquanto isso, a pessoa que gravava o momento brincou: “É pra você aprender, viu. Triste fim [risos]”. Gracyanne, sentada em cima de uma das malas, também ironizou: “Ainda bem que a mala não quebra, porque eu estou sentada em cima. Mala inquebrável”.

O rapaz que registrava o incidente comentou sobre a ironia da situação: “‘Quem ri por último, ri melhor’, e é verdade. Ela riu de mim porque eu queria ir embora e ela quis treinar. Agora estou rindo dela, porque não coube no carro [a bagagem]”.

Mais lidas

plugins premium WordPress