Gisele Bündchen (Foto: Reprodução / GNT)
Gisele Bündchen (Foto: Reprodução / GNT)

Entenda!

Gisele Bündchen reflete sobre nova fase da vida e se emociona: ‘Não planejei’

Modelo abre o jogo sobre mudanças inesperadas dos últimos anos

Gisele Bündchen, aos 43 anos, concedeu uma entrevista exclusiva a Angélica, exibida no sábado no GNT. A supermodel, que lançou recentemente o livro sobre nutrição e lifestyle “Nutrir: Receitas Simples para o Corpo e a Alma”, falou sobre sua nova fase pessoal e profissional, expressando a vontade de continuar aprendendo.

“Me sinto recomeçando, numa nova fase da minha vida. Sinto que passou meus 42 e foram tantas mudanças. Estou entrando na fase do desconhecido, mas estou muito feliz, e com vontade de aprender coisas novas, de me conhecer de formas diferentes, de ver aspectos meu que nem conheço ainda”, iniciou.

Em seguida, a gaúcha ainda refletiu: “De vez em quando, a gente fica tão acostumada com a mesma coisa, num espaço seguro, quero expandir de formas que nem sei ainda. Só sei que quero aprender, viver cada segundo”, declarou. “Tenho tanta gratidão por todas as experiências que tive na minha vida. Olhando pra frente, tenho vários sonhos que quero concretizar, tantas coisas que quero aprender e fazer. Estou muito inspirada”. 

Nos últimos dois anos, Gisele Bündchen enfrentou várias mudanças significativas em sua vida. Entre elas, a separação de Tom Brady, seu parceiro de 13 anos no relacionamento. Além disso, ela teve que lidar com a triste perda de sua mãe, Vânia Nonnenmacher, que faleceu aos 75 anos em janeiro devido a complicações de um câncer.

A modelo também compartilhou que, aos 40 anos, não tinha planejado enfrentar esses desafios, mas está buscando lidar com eles da melhor forma possível.

“Não planejei. Vivi. Estou nesse momento de entrar em uma nova fase da minha vida. Tive tantas transformações nesses últimos dois anos, sinto que as mudanças são em tantas coisas na minha família, em tantos níveis que é uma transformação total, porque você tem que se reencontrar, quem sou eu, fora disso que eu achava que eu era? É um processo que estou passando de analisar o que realmente quero, quais são minhas prioridades, isso acontece em momentos específicos, não é uma coisa que planeja muito, as circunstâncias acontecem. É um exercício diário, uma escolha diária”, analisou.

Ao mencionar a saudade da mãe, Gisele não se segurou e acabou indo às lágrimas:  “Com o tempo vai ficar mais fácil de falar sem chorar da minha mãe, mas ela faz falta. Sou quem eu sou por causa da minha mãe e do meu pai pelos valores que eles me ensinaram. Mesmo estando longe, não queria fazer nada de errado… Quando eu saí de casa, tinha as festas, as coisas loucas acontecendo ao meu redor e eu pensava: ‘O que minha mãe ia pensar disso?’. Queria que eles fossem orgulhosos de mim”.

plugins premium WordPress