Samuel Sant’Anna, conhecido nas redes como Gato Preto, declarou em suas redes sociais que Bia Miranda, neta de Gretchen, interrompeu a gestação de seu segundo filho.
Nesta quarta-feira (2), o influenciador Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto, chocou seus seguidores ao revelar no Instagram que Bia Miranda, com quem teve um relacionamento conturbado, realizou um aborto.
Segundo ele, a influenciadora estava grávida de seu segundo filho, mas decidiu não seguir com a gestação. “Todo respeito do mundo, não quero mais saber de tal pessoa. Ela já está seguindo em frente com outro e tirou a criança”, afirmou.
Internautas reagem às declarações
A revelação de Samuel gerou uma onda de comentários online. Alguns usuários questionaram a veracidade da gravidez, enquanto outros sugeriram que ele teria exposto o caso na tentativa de impedir que Bia prosseguisse com a decisão.
“Ele só postou aquele print dela falando sobre isso para caírem matando em cima dela e ela acabar não tirando. Ela fez mesmo assim”, comentou um internauta.
Separação e polêmica
No fim de semana anterior, o ex-casal já havia movimentado a web ao anunciar a separação de forma dramática. Enquanto Gato Preto declarou o término em um motel com outra mulher, Bia, pouco tempo depois, anunciou que estaria grávida novamente, o que gerou ainda mais controvérsia.
“Só foi eu terminar que ficou grávida. Faz favor, mano”, escreveu o influenciador, acompanhando a mensagem de uma captura de tela de uma chamada de vídeo, onde Bia aparece com um teste de gravidez positivo.